domingo, 27 de abril de 2014

NO SWING PEGA GERAL, MAS EM CASA...

     Tantas foram as perguntas à cerca desse assunto, que resolvi responder aqui. Até porque, creio que assim estarei respondendo, também, a muitas outras pessoas.
   
Não, gente! Não é regra, não...não é normal casais que se acabam em casas de swing, em festas, eventos, encontros privados...mas dentro de casa, no calor dos seus lares, o sexo vira uma negação, escasso, quase nada ou nada. E essa situação fica mais estranha ainda, quando o bonitão ou a bonitona, chega nos eventos  e "pega geral"...tem fôlego para dar 3, 4, 5...sai de uma transa e já entra em outra...satisfaz quem aparecer...é um tesão que parece que nunca vai ter fim. Mas quando chega em casa, a pessoa se lembra que tá cansada, com dor de cabeça, preocupada com as dívidas, com cólica...
      Na boa, o problema ai é outro...não tem nada a ver com o fato de praticar swing.

    Alguns casais procuram o swing para tentar resgatar casamentos que estão no fim ou já acabados. E, esse, pra mim, é um dos maiores erros que um casal desesperado pode cometer. Swing não faz milagres...swing não resgata nada...pelo contrário, dependendo das causas que ensejaram o desgaste no relacionamento, o swing poderá até ser a gota d'água. É, acreditem, é exatamente isso, poderá ser o motivo para o fim do casamento.
     Infelizmente, swing não é o país das maravilhas...e não é mesmo. Quem frequenta swing constantemente, com certeza, já presenciou casais brigando, discutindo, com caras feias, indo embora no meio da festa...isso é normal (apesar que não deveria ser, mas é). Até porque, a comunidade praticante de swing é formada por pessoas normais, iguais a você e a mim e, assim sendo, são pessoas passíveis dos mais variados sentimentos, sujeitas a frustrações, decepções, raivas, mágoas, ciúmes, etc. Por conta disso, o swing pode, também, potencializar fatos negativos que estejam desgastando o relacionamento dos casais que estão com seus casamentos abalados, vivendo mais de aparência do que da realidade. E um dos fatos negativos que desgasta qualquer relacionamento é a falta de desejo, de tesão, de libido pelo parceiro(a). Em outras palavras, o swing pode fazer com que pessoas que já estejam "mais pra lá do que pra cá", piorem a situação dentro do seu relacionamento, e o tesão que já estava frio acaba congelando.
      E por conta disso, alguns casais, elegem o swing como principal fonte de prazer e esquecem que antes do swing, eles vivem dentro de um enlace matrimonial. Ou seja, esquecem que são casados. E é nesse ponto que as coisas começam a dar errado e a culpa, erroneamente, vai cair em cima do swing. O swing quando utilizado de forma adulta, responsável e consciente, ajuda muito a intimidade a dois, esquenta o relacionamento, fortalece o amor, apimenta a libido...mas se utilizado de forma irresponsável, toma o caminho contrário.
   
Minha sugestão é: se o sexo não tá legal dentro de casa, nem vá para o swing. Swing é complemento. A base, o essencial, a fonte principal de prazer, tem que ser dentro de casa. Se alguma coisa acontecer diferente disso, sentem, conversem, coloquem as coisas em pratos limpos, reencontrem o caminho...com honestidade, cumplicidade e o principal: com o amor que os conduziram até hoje. Feito isso, esclarecidos os entraves...ai sim...ai estarão prontos para temperar o prato principal.
     O sexo é o termômetro do relacionamento...
      Transem muito e sejam felizes !!!
     
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...