terça-feira, 8 de janeiro de 2013

OPÇÕES...

             A VIDA É FEITA DE OPÇÕES, E PRA VOCÊ O QUE VALE MAIS A PENA:
                                                            
ESSES MOMENTOS
                                                       
                                                 ESSE
                                                           
                                                                 OU ESSE...

        Já falei sobre este tema numa outra postagem, porém, dessa vez a abordagem do tema será muito mais próxima à realidade do dia a dia de um casal liberal.
      Tem-se a imaginação que ser liberal é a coisa mais fácil do mundo, que um casal liberal nunca briga, nunca discute, não tem problemas, nem rotina, nem desgastes...nada, absolutamente nada da rotina de um casal "convencional". Mas não é. Temos todos os problemas de um casal convencional (se é que não somos convencionais), inclusive o tal do ciumes.
      E não foram raras as vezes que já presenciei cenas inimagináveis e totalmente incompatíveis em festas, encontros ou reuniões formadas por pessoas liberais. E na verdade, pelo menos pra mim, não vejo com tanto problemas essa relação CIUMES x VIDA LIBERAL, o que não consigo conceber é que pessoas, através dessa perigosa ferramenta, que é o ciúmes, consiga estragar o momento de muitas outras pessoas por descontrole. 
    Tem um clichezinho que ouvimos desde a adolescência que diz assim: QUEM AMA CUIDA. E sinceramente, até que é uma frase bem bonitinha, porém, o problema está na interpretação dessa frase. Cuidar, não é sufocar. Cuidar, não se propor a fazer nada para agradar. Cuidar, não é atropelar o bom senso e sujeitar-se ao ridículo. Cuidar, não precisa ser vista por todos, mas sim, percebida por todos. Cuidar é só cuidar.
      Não permita que um instrumento que deveria ser utilizado como fonte de prazer, se torne fonte de dor.
Dialogue, exponha seus limites, fale sobre suas tolerâncias e principalmente sobre as intolerâncias, converse, esgote o assunto...mas não permita que o descontrole te guie...e se mesmo assim, fazendo tudo como manda o figurino, alguma coisa fugir ao controle, lembre-se: 1º bom senso, até em excesso, não faz mal a ninguém e 2º, roupa suja se lava em casa.

Um comentário:

  1. parabéns pelo blog muito bem realizado tudo que foi visto neste conteúdo e meu sonho mesmo parabéns sou casado tenho 32 anos ela tem 22 estamos juntos a cinco anos temos curiosidade de sexo a três ou mais nosso e-mail 9081@bol.com.br temos fotos picantes gozadas, anal etc parabéns pelo blog muito bom mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...