segunda-feira, 23 de julho de 2012

SEXO NA MELHOR IDADE

       Infelizmente, ainda existem aqueles que com o aumento da idade, flacidez da pele, modificação da beleza, limitação de alguns movimentos e outros fatores temporais, afastam de si a libido. Pior ainda, quando tal atitude parte de tabus criados pela imaginação da própria pessoa, que através desse pensamento equivocado, cria um bloqueio impeditivo, quando o assunto é sexo.
      Sabemos que sexualidade tem uma ligação muito forte com auto-estima, que por sua vez, possui um elo íntima com a aparência física. A soma desses quesitos acaba, por vezes, sendo fatores preponderantes para a abstinência e anulação sexual (acredito que menos de 25% das pessoas que possuem mais de 55 anos ainda pratiquem sexo e o fazem com plenitude, e isso é um fato a lamentar).
       E você, que ainda não se encontra na melhor idade, saiba que, assim como, em outros campos da vida, os cabelos brancos também significam experiência e maturidade , então não se abstenha de experimentar e desfrutar de bons momentos com pessoas mais vividas que você, e em troca, lhe dê toda a potência e  desejo em aprender que é inerente da juventude.
       Para as pessoas dessa faixa etária, deixaremos algumas imagens que, esperamos profundamente, lhes sirvam de motivação e incentivo para a prática dessa delícia natural que o tempo e os tabus acabam extraindo compulsoriamente da vida de muitas pessoas.














3 comentários:

  1. delicia bucetao das maduras muito bom nas minhas festinhas sempre recebo algumas maduras afim de rola festas ocorrem com local regiao zs e central sp fotos videos acompanhe http://ttchellosexyspzs.blogspot.com cont oi 11 65147430 tim 11 63407742 add tchelosexyspzs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM VIU. SHOW DE BLOG. PARABENS

    ResponderExcluir
  3. Vou chegar na melhor idade assim, dando muiiiiiito!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...