quinta-feira, 17 de maio de 2012

NÃO CONFUNDA ...

      Alguns desinformados(as) tendem a confundir swing com prostituição. Para surpresa dos que assim pensam, são coisas distintas e que em nada, sequer, se parecem.
      Antes de mais nada, não tenho nada contra prostitutas, pelo contrário, chego a ter admiração pela coragem de ir a luta, com as armas que lhe restaram (em muitos dos casos, assim que é), e mais ainda, não vejo como diferentes de nenhum outro profissional realizado (fazem o que gostam  e aproveitam para faturar com isso, repito, em muitos dos casos).
       Isto posto, é preciso distinguir tais institutos, pois, em regra, num o prazer é apenas de uma das partes envolvidas, com o fim de lucro para a outra, enquanto no outro, a busca é do pleno prazer de todos os envolvidos com o fim...do prazer.
       Fico indignado com o tanto de gente que morre de vontade de participar, conhecer, fazer parte desse universo livre, leve e solto, mas não tem coragem de assumir-se e preferem montar perfis falsos e aproveitar-se do anonimato da internet para vivenciar, de forma errônea e à margem de toda filosofia swinguer, e quando percebem o equívoco, ainda usam desse mesmo anonimato para denegrir a imagem de quem sabe o que, e onde está.
        O swing  faz parte de um universo de sexo liberal. Onde seus limites e seu conceito de liberal é super bem vindo. Conheça os conceitos. Entenda a filosofia. Liberte-se dos tabus. Conheça seus limites. E divirta-se.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...