sexta-feira, 21 de outubro de 2011

E SE...


E se...aquela vontade louca te atentasse, provocando seus desejos mais ocultos?






                                                                               
                                                                                     
E se...o medo não deixasse, e por capricho,                                           tentasse desencorajar-te?








E se...você não suportasse essa pressão toda em seu ombro?








                                                                                 
E se..... você resolvesse ceder e experimentar? 







E se...você descobrisse que o novo pode  ser muito bom ?














                                                                                                 
E se...à partir daí, você cedesse mais e descobrisse outras loucuras, mais maravilhosas ainda?  









E se...essa nova visão de vida lhe trouxesse bons novos amigos ? 

















E se...E se...
Não tá na hora de libertar-se desse tal de "E se..." ???
Permita-se mais.
Suponha menos.
A vida é hoje.
Desejos reprimidos, fazem mal ao coração.
Pense

3 comentários:

  1. caranba, tô com mimha piriquita toda molhadinha, que tesão, ai,ai kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. obrigada por visitarem meu quarto... adorei esse lugar, vou começar a "bater cartao" por aqui!!!

    beijos molhados!

    ResponderExcluir
  3. Há uns anos atrás eu me perguntei sobre isso. E me deparei com um paradigma muito importante. Abandonar o convívio social como o conhecemos e adentrar esse mundo novo de peito e alma.

    Hoje eu posso me dar o luxo de ser o que eu quero ser, e não me preocupar com os preconceitos de outros.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...