segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ASTRAL...O LADO SEXUAL

       Nós não temos o hábito de acompanhar a astrologia, até pelo fato de não acreditarmos muito nisso, porém, vi uma postagem no blog http://praiadoprazer.blogspot.com e achei impressionante. O Sr. W é do signo de sagitário e a Srª T do signo de escorpião, e me caiu o queixo com as coincidências (ou sei lá o quê) na descrição de cada um deles, casou exatamente como somos, sexualmente. Vou reproduzir os textos e vocês verão o que os astros revelam sobre nós, e repito, coincidência ou constatação astral à parte, é exatamente como somos sexualmente. Se você quer saber como os astros descrevem pessoas do seu signo, dá uma passada no http://praiadoprazer.blogspot.com, lá tem todos os signos.

Signo Sagitário- Homem
    O homem sagitariano, não é conhecido por proporcionar prazeres estonteantes, através de sua genitália, contudo, é um mestre no uso das mãos e do sexo oral. Por isso, há que se desfrutar bem de tudo o que ele proporciona...é só fechar os olhos e deliciar-se...é um homem sábio e paciente, assim sendo, sabe como elevar uma mulher aos céus do Olimpo do prazer.
    Ele aprecia as "ancas" (quadris), coxas e, principalmente, as nádegas do sexo oposto. Por isso, quem deseja conquista um sagitariano, deve abusar na exposição e sedução através desses aspectos;

Signo Escorpião - Mulher

         A mulher de escorpião é um verdadeiro vulcão, em todos os sentidos da palavra. É um vulcão na beleza, magnetismo e fascínio, é um vulcão no perigo, um vulcão no encanto, que tanto pode aquecer, como pode queimar. Seu principal lema é: "toda mulher deve ser muito séria em público, e uma meretriz na cama".
            O erotismo corre em suas veias, e ela nunca aceita um "não" como resposta.
           A mulher de escorpião, tem sede de prazer, e se não encontrá-lo num homem, encontra-o através da masturbação. Ela tem fortes sentimentos e nunca perdoa uma traição. Para a satisfazer, tem que fazer dela, o centro das atenções.


** Fonte:

5 comentários:

  1. Eu acredito muito nesta coisa de signos, e minha visão é mais oriental para esta questão. Gosto de usar de Budismo para equiparar os signos, lá usa-se os signos chineses, mais as descrições se aplicam perfeitamente aos signos gregos.

    Eu procuro associar as qualidades e características do signo a pessoa.

    Exemplo Sagitário e Escorpião (O Signo do casal)
    Sagitário, um símbolo da austeridade e justiça, com uma flechada é capaz de fisgar um coração e com outra despedaçá-lo de forma irrecuperável. Uma fortaleza sim, mais carregada de compaixão.

    Escorpião, arisco e libertino, desinibido e desligado, atenta para a ferroada do escorpião que é doída, mais a mais reles criatura tem as forças para derrubar um homem, também tem a sabedoria para usar sua única arma. Frágil nos sentimentos, Forte para aguentar os trancos da vida.

    Eu poderia descrevê-los sexualmente, baseado também nas características dos símbolos, mais ficaria muito extenso. rsrs... Enfim, essa é a minha forma budista de interprestar signos gregos.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  2. Acho q deu 90% certo...mas já eh muito neh?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Querido que susto heim !!! PQP ! Que bom que apesar do susto, não houveram maiores aborrecimentos, mas ... com certeza, não faltarão oportunidades para nos conhecermos bjs bjs bjs e obgda rs

    ResponderExcluir
  4. 90% certo foi o meu signo...suprimi o pequeno detalhe...rsrsrs
    Beijos no coração do dois.

    ResponderExcluir
  5. Desculpe eu sou de Áries...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...